Mostrando postagens com marcador Carol. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Carol. Mostrar todas as postagens
1 de mar. de 2012
Música que A D O R O
Tem músicas que nos leva o astral...outras nos levantam da cadeira!!!
Florence...adoro!!!
Carolina Bê
Florence...adoro!!!
Minha música do dia...semana...!
Video FOFO...
Olhando sites que adoro, encontrei no site da Manu Damasceno, este video...é de uma menina que é apaixonada por dança! E além de tudo, uma fofa!!!
Amei o video...não canso de assistir!!!
Carol Bê
29 de fev. de 2012
O Trailler do Meu Casamento
Demorei mais estou postando...
Abaixo o link do video do meu casamento, que foi em 03/09/2011 em Novo Hamburgo.
Mais informações, no site do fotografo, www.leandroreis.com.br Lavie Imagem.
Peço Desculpas meninas, mas não consigo importar o video aqui pro blog...mas vou tentar a noite em casa!
Beijokas
Carol Benides
Ano Novo TUDO Novo...
Porque as pessoas dizem que o ano começa após o carnaval?
Depende muito de quem, pois duvido alguém ficar de férias tanto tempo assim pra começar o ano depois do carnaval somente. Pra mim o ano começa já no dia 02/01...a vida sempre continua...ela nunca recomeça...!
Depende muito de quem, pois duvido alguém ficar de férias tanto tempo assim pra começar o ano depois do carnaval somente. Pra mim o ano começa já no dia 02/01...a vida sempre continua...ela nunca recomeça...!
Vem os aniversários, formaturas, happy our com os amigos, churrascos nos finais de semana, vem o feriadão de carnaval...praia, sol, ás vezes chuva...No outro dia, normal, trabalho, e as aulas, como neste mês de fevereiro, dia 22 as aulas iniciaram, pelo menos pra mim.
Mas meu ano já tinha começado, iniciado na verdade, em 01/01... e mais precisamente, em 26/01/1985...é...fazem anos já neh!
Todo inicio de ano a mesma coisa...festas e fogos, abraços e apetos de mão.
Será que todos aqueles que nos felicitam falam de coração? Eis uma pergunta sempre volta em minha mente...!
Carolina Benides
Assinar:
Postagens (Atom)