Mostrando postagens com marcador Carol. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Carol. Mostrar todas as postagens

1 de mar. de 2012

Duas Babás muito diferentes...


Música que A D O R O

Tem músicas que nos leva o astral...outras nos levantam da cadeira!!!


Florence...adoro!!!

Minha música do dia...semana...!

Carolina Bê

Video FOFO...

Olhando sites que adoro, encontrei no site da Manu Damasceno, este video...é de uma menina que é apaixonada por dança! E além de tudo, uma fofa!!!



Amei o video...não canso de assistir!!!

Carol Bê

29 de fev. de 2012

O Trailler do Meu Casamento

Demorei mais estou postando...
Abaixo o link do video do meu casamento, que foi em 03/09/2011 em Novo Hamburgo.
Mais informações, no site do fotografo, www.leandroreis.com.br Lavie Imagem.


Peço Desculpas meninas, mas não consigo importar o video aqui pro blog...mas vou tentar a noite em casa!

Beijokas
Carol Benides

Ano Novo TUDO Novo...

Porque as pessoas dizem que o ano começa após o carnaval?
Depende muito de quem, pois duvido alguém ficar de férias tanto tempo assim pra começar o ano depois do carnaval somente. Pra mim o ano começa já no dia 02/01...a vida sempre continua...ela nunca recomeça...!
Vem os aniversários, formaturas, happy our com os amigos, churrascos nos finais de semana, vem o feriadão de carnaval...praia, sol, ás vezes chuva...No outro dia, normal, trabalho, e as aulas, como neste mês de fevereiro, dia 22 as aulas iniciaram, pelo menos pra mim.
Mas meu ano já tinha começado, iniciado na verdade, em 01/01... e mais precisamente, em 26/01/1985...é...fazem anos já neh!
Todo inicio de ano  a mesma coisa...festas e fogos, abraços e apetos de mão.
Será que todos aqueles que nos felicitam falam de coração? Eis uma pergunta sempre volta em minha mente...!

Carolina Benides