Mostrando postagens com marcador Dia dos Namorados. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Dia dos Namorados. Mostrar todas as postagens

7 de jun. de 2011

Dia dos Namorados chegando...Comprou o Presente?

Ahhhhh...presente para as meninas é Super, Hiper, Mega Fácil neh...?
Somente fotos descrevem TUDO.

Precisa mais dicas????
Não neh...hehe

Beiiijokas

Dia dos Namorados chegando...Comprou o Presente?

Mês de Junho, mês dos namorados apaixoandos...mês de uma outra correria, a de comprar presentes sem ser de natal, mamãe, papai....SIM...vamos comprar presente para os Namorados, Namoridos, Maridos, Noivos, Rolos, hmmm... também vale.

Começamos...com alguma opções para os meninos...

Para escrever aquele cartão romântico para você....
*Caneta e ou Lapiseira
Para ele não perder a hora...
* Relógio
 
Para ele ficar lindo no encontro...
*Sapato

Para acompanhar o sapato...
* Camisa...
Mais româmtico...? Sei...
* Ahhh vá de flores e ursinho mesmo...tem homens que gostam...ou alguma opção acima com um ursinho..é fofo.