Mostrando postagens com marcador Sapatos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sapatos. Mostrar todas as postagens

22 de abr. de 2011

Sapatos...Sapatos...Sapaaaaatos....quem não gosta???

Amo amo amo sapatos...quem dirá minha mãe...hehe
Quem não gosta de sapatos...
Abaixo alguns novos modelos da Mellisa (http://www.melissa.com.br/timecode/). 
Porque não usar no altar? a Noiva...? a Madrinha? a Mãe dos Noivos...?
SIM

Adoro...Encante-se....Apaixone-se...Compre-as!!!

Essa é a  Melissa VIVIENNE WESTWOOD ANGLOMANIA + MELISSA LADY DRAGON VI.






Imagineiii..EU noivinha...de melissa...de coração...adorei!!!




Carolla