Mostrando postagens com marcador Chá de Panela. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Chá de Panela. Mostrar todas as postagens

28 de jul. de 2011

Meu Chá de Panela

Oiii meninas...
Hoje o post é dedicado ao meu chá de panela, que foi dia 23/07.
Planejei ele por um bom tempo, na quinta-feira, tive um probleminha técnico com o meu pen-drive, e tive de refazer as plaquinhas novamente e além de tudo, modifiquei algumas coisas da decoração. 
Os balões de coração que era pra ser o centro de mesa, não virou coração, quando cheio, era tipo de um coelhinho..murcho. Mas beleza, peguei umas embalagens de flores de papel, que são para balas, juntei umas 3 juntos, colei com fita dupla face e fiz delas o centro de mesa! Ficou super bonito.

Seguem fotinhos!!!

 
 
 

Beijos beijos e beijos...

Carolina Benides

28 de jun. de 2011

Checklist de um casamento...

1. Diversos

1. 24 Exames pré-nupciais--> Decidimos que não há necessidade de fazer os tais exames.

       
       1.25 Chá bar e/ou Chá de cozinha--> Post anterior...

Checklist de um casamento...



1. Diversos

1.23 Enxoval da noiva e do noivo--> Na verdade, temos tudo, moramos juntos, mas mesmo assim, algumas coisinhas do apto iremos trocar, por já estarem mais usadas.
Então dia 23/07/2011, ás 15 horas, será meu Chá de Panela, abaixo foto do meu convite. Coloquei uma lista de presentes no Bourboun e também os famosos papeizinhos, caso alguém queria, fiz as duas opções. Em breve as fotos do meu chá.

Gostou? Caso queira convites de Chá de Panela, aceito encomendas. Informe como quer o tema, envio modelos. Precisa de convites de casamento? Cartões para recados? O que mais?
Mande e-mail, conversaremos.

Beijokas, Carolina