Mostrando postagens com marcador Casamento. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Casamento. Mostrar todas as postagens

22 de nov. de 2011

Fazendo Bem Casados...

Em primeira mão, divulgando nosso trabalho...

Minha mãe Rose e eu, iremos por em prática, umas doçuras que há muitos anos são feitas.
Muitos anos atrás, minha mãe, vendia doces, em padarias, lancherias do centro e bairro. Um complemento a mais no mês!
Do pastel ao sonho de doce de leite, muitas entregas foram feitas.
Depois de muitos anos, sem fazer os mesmos para venda, eis que surge um casamento (diga-se de passagem, o MEU), onde minha mãe teria a oportunidade novamente, de por a mão na massa, fazendo o que?
Bem Casados!
Com essa chance, e após o casamento, várias encomendas de Bem Casados, não somente para casamento, mas também apenas para tê-lo como sobremesa nos finais de semana, se junta a vontade de comer, ops...Fazer e vender!

Após uma conversa animada no skype, decidimos, então...
Cozinhar, assar, rechear, embalar, decorar...os deliciosos,

Bem Casados ...
Sabor de Desejo


Para mais informações, comente no post, mande e-mail, nos ligue, estaremos dispostas a fazer os Bem Casados para o seu evento, seja ele qual for!


Abraço
Carolina Benides

26 de jul. de 2011

Tipo de Convidados....!

Felizmente ou não, sempre tem umm convidado que quer destaque no seu casamento. Pode parecer ou não, mas adoram um borburinho. Abaixo alguns TIPOS de convidados.

Os tipos de convidados do seu casamento!

Paseando pela internet, como quem não quer nada...hehe, achei este blog  aqui óh, e revirei o mesmo pelo avesso. Lendo as matérias, eis que...esta me chama atenção, UMA GRANDE ATENÇÃO. Certamente você irá se identificar e ter certezas que já viram uns tipinhos como esses:


O convidado educado - O sonho de todo cerimonialista! Chega, dá boa noite, é amável, agradável, elogia e agradece por tudo. Carinhoso com os noivos e com os pais dos noivos. Esse tipo de convidado é tudo de bom!

convidado feliz
 - O convidado feliz é outro que dá gosto de ver! Dá para perceber que ele foi ao casamento porque gosta de verdade dos noivos. Sorri a noite toda e curte a festa sem parar!

O convidado bonitão - Charmoso
 e educado chama a atenção da mulherada toda! Fica com uma ou até duas mulheres durante a festa (eu já vi!) (eu tbm)

O convidado cerimonialista - Acha que sabe tudo, quer dar ordens e cisma em querer cuidar da noiva. Normalmente são amigas da noiva que já casaram e se acham experts em casamento. Chaaaatas demais! Até a noiva concorda! 

O convidado decorador - puxa cadeiras de outras mesas para juntar todos os amigos, muda os arranjos de lugar para poder conversar melhor, arrasta puffs pela festa e no final carrega flores do arranjo para casa.

O convidado mala - Chega na festa fazendo um monte de perguntas, dá piti quando descobre que não tem mesa reservada e tenta sentar nas mesas reservadas para as famílias dos noivos . Anda pelo salão analisando tudo para poder criticar depois. Fica no pé do cerimonial a noite toda. Ui, ui, uiiiii!!!

O convidado desligado -  Vai para o casamento com a cabeça na lua! Atravessa no meio do tapete vermelho durante a entrada do cortejo e atrapalhalhando o  fotógrafo, o cinegrafista e o ceriminial. Durante a festa fica no meio da pista justamente na hora em que o casal chega para o corte do bolo...

O convidado fotógrafo -  Vai ao casamento achando que é o segundo fotógrafo. Atrapalha o máximo que pode o fotógrafo oficial e dispara o flash de sua poderosa máquina quantas vezes for necessário. Tira foto de tudo! E claro, é o primeiro a colocar fotos do casamento no facebook para mostrar o quanto é amigo dos noivos.

O convidado sem noção - O famoso Joselito! Dá em cima de mulher casada, pega o microfone do dj pra cantar, tenta jogar a noiva pro alto, paga garçom para ser melhor servido e na hora da entrega das havaianas quer pegar para a família toda!

O convidado arrogante - Nem deveria sair de casa! Chega na festa falando alto, exigindo um monte de coisas, dando bronca em garçom, recepcionistas etc. Costuma ser grosso por nada! Detesto esse tipo de convidado, até porque não suporto pessoas arrogantes!

O convidado brigão - O convidado brigão normalmente não é amigo dos noivos e sim namorado de alguma amiga da noiva ou do noivo. O brigão é um problema! Por não ter carinho pelos noivos não está nem aí se arrumar uma briga, seja com outro convidado, com o staff da festa ou até mesmo com o noivo!!

O convidado barraqueiro - É como o brigão, mas em menor intensidade. O barraqueiro não quer brigar para valer e sim chamar atenção. Acha que tem poderes, sempre diz que é muito amigo dos noivos e chega até a fazer ameaças. Na hora da entrega das havaianas ou brindes eles aparecem de montão

O convidado melhor amigo do noivo - Ele acha que é o melhor amigo do noivo, mas nem o próprio noivo aguenta ele! Normalmente é um padrinho que tenta aparecer mais que a noiva! Chatoooo toda vida, atrapalha o fotógrafo durante as fotos com outros padrinhos, atrapalha o dj querendo pegar o microfone para fazer discursinho e atrapalha muito o cerimonial tento ideias totalmente joselitas e perigosas. Ninguém merece!!!

O convidado bêbado - 
Acho que nem precisa de explicação, né? Chega elegante e sai carregado. Dá um trabalhão! Desmaia, passa mal, toma café, passa mal de novo e sai no colo de alguém. 

O convidado invejoso - Chega observando tudo com um olhar mega crítico, fala mal dos noivos dentro do banheiro (essa eu já vi!), estraga surpresas contando quando tem uma atração especial e faz pouco caso da festa.

O convidado dramático - Reclama que nao recebeu atenção dos noivos, faz drama dizendo que não tem lugar para sentar, faz drama dizendo que não conseguiu uma havaiana... É drama a noite toda! Dá vontade de dar um abraço e dizer que vai ficar tudo bem.

O convidado cara de pau - Entra de penetra com um amigo dos noivos, aparece nas fotos
, tenta pegar o buquê, dança com os noivos no meio da pista e no final vai embora com muitos bem casados no bolso.

O convidado tarado - fica agarrando a mulherada na festa, cantando o cerimonial, pedindo telefone
 de todo mundo e quando fica com alguém na festa quer ir pro banheiro fazer aquilo (rs). Hahahahaha! (tbm já vi)

O convidado esquecido - perde paletó, carteira, sapato e no dia seguinte liga desesperado pedindo ajuda ou sendo super grosseiro dizendo que foi roubado. (uma vez esqueci a bolsa em uma festa de casamento)

O convidado malandro - Se aproveita da distração para furtar pertences dos outros. Fica a dica: cuidem de seus pertences na festa! Homens, não deixem o paletó na cadeira com carteira, celular etc. 

O convidado guloso - come sem parar como se fosse o último dia da vida. Doce então, faz um estoque no chapéu que ganhou na pista enquanto dançava. Bem casado ele leva pra comer o mês todo e não só no dia seguinte! 

Tem história pra contar?
Então nos conte, mande para o nosso e-mail, que ela será publicada.

Beijos, 
Carolina Benides
Baiuca das Idéias

16 de mai. de 2011

10 erros comuns no cabelo das noivas


9. ESCONDER O LOOK DEBAIXO DE UM CHAPÉU DE ABAS LARGAS

É raro atualmente uma noiva usar chapéu na cerimônia de casamento. O acessório, principalmente de abas largas, esconde o penteado e o rosto. Quem se arriscar no chapéu deve usar os cabelos presos e modelos com abas menores.


Este look, esconde todo rosto, maquiagem, cabelos. esconde os detalhes das emoções...


                                                    Com os cabelos soltos...faça uso do chapeu.
 Com o cabelo totalmente preso, detalhe do chapeu.


 Esse look...além de romântico, está fofissímo.


10 erros comuns no cabelo das noivas

8. ABUSAR DE TRANÇAS, COQUES E CACHOS COM BABYLISS

As noivas modernas dispensam tranças grossas, coques elevados e cachos com babyliss. Esse visual de boneca é considerado antigo e ultrapassado. Se for prender o cabelo, prefira deixar alguns fios soltos, ou seja, não prendê-los totalmente.

 Não exagere no tamanho do coque...faça-o mais discreto, fará mais sucesso.

Faça uma trança mais delicada, não tão larga ou grande.  Faça algo mais delicado.
Não faça muitos cachos, deixe o modelador de lado. Use o baby-liss e faça alguns cachos para dar ao seu cabelo apenas uma leveza, apenas um leve chacheado.

 


Beijokas
Carolla

10 erros comuns no cabelo das noivas

A cena--> Você noiva, linda, maravilhosa, no meio do salão, e seu penteado, se desmancha...aos pedaços...aos grampos...aos fios...hehe
Isso pode acontecer, então, faça um penteado de acordo com o local da cerimônia e festa...e se possível...o tempo.

7. DESMANCHAR O VISUAL POR ALGUM ACIDENTE

No caminho rumo ao altar, chuva e vento podem provocar um desastre em sua cabeleira. Caso o clima se mostre desfavorável, evite penteados muito elaborados, armados ou repletos de acessórios. Nem sempre dá tempo de consertar.

  Carolla...
Sumidinha...mas de volta :)

29 de abr. de 2011

Qual a cor de uma decoração de casamento?

Felizmente, se todos fossemos de uma cor só, não teria toda a competoção que existe entre todos.
Já viu noivas reunidas, discutindo casamento? Não...?!
Se todas fossem iguais e se tivessem que seguir um protocolo de como casar, de como organizar um casamento, desde o vestido até a decoração...não teríamos tantos casamentos LINDOS...como este abaixo...

Casamento real...em cores Marrom, Laranja e quem sabe um tom de "Bege"...? Nude?







Amei a Decoração toda, essa foto dos noivos...aiii eu quero!!!

Carolla

Casamentos reais..por aí...

Nada como postar fotos de casamentos reais para ser inspirações para noivas ou até mesmo tirar idéias para decorar festas de aniversário, bodas, empresarias..quem sabe...neh?!
Abaixo, fotos de um Casamento, DIFERENTE...adorei...adorei cada pedacinho...
 
Os noivos...FOFOS

 Cerimônia em baixo de uma imensa árvore, acho até que é uma figueira...Lindo o detalhe dos buquês pendurados...Todo o charmes dos móveis brancos...
 Mesa de doces...Flores lindas...coloridas, alto astral
 E as madrinhas....? Ameeei o estilo...
 Viva os noivos...
 Detalhe da mesa dos convidados...Fitas coloridas entrelaçam o guardanapo
 Noiva...Buquê...Vestido...Sapatos...

Ameeeei....adorei este casamento, super, mega FOFO!!!
Mais do que Inspiração.

Carolla

26 de abr. de 2011

Bridezilla*

Você noiva, quantas vezes você acorda com sonhos sobre o casamento? Sonhos que dão tudo errado, que chove, que tem temporal, vendaval, que  a comida estragou, que o vestido o cachorro comeu...! e tantos outros sonhos... 
Você se estressa muito?
 Tem TPC? (Tensão Pré-Casamento)--> como diz o Danilo, meu "namorido", eu TENHO.

Então você, noiva, é BRIDEZILLA ???
O que é Bridezilla...?
É a mistura de Bride (noiva em inglês) com Godzilla (aquele mostro feiooo)
 
 
No Canal Discovery Home and Health (adoro em terças-feiras ás 20:00), tem o programa Noivas Neuróticas, onde exibem as noivas mais neuróticas do mundo organizando a festa de casamento dos sonhos juntamente com as cerimonialistas. Todos da família participam da organização do casamento, deixando a todos exaustos e de mau humor, principlamente a NOIVA.
Abaixo uma ótima solução para as noivas...Pílulas para acalmar as Bridezillas!
Uma brincadeira criada por duas cerimonialistas do programa.
Sempre acontece um stress neh meninas, mas tudo passa.
Se não, quando casar sara...se casar!
 

Mande sua história de fúria para sabermos o que aconteceu e como você resolveu.
Será postado aqui no blog...assim que as melhores sejam escolhidas.


Carolla
*Uma noiva com TPC e ás vezes Bridezilla...hihi

10 erros comuns no cabelo das noivas

Imagina a cena: Você noiva, chegando na igreja, e todos os convidados presentes, falando do seu penteado!!! dá uma olhadinha nas fotos abaixo e não faça isso no seu cabelo...o vestido e você, juntamente com o noivo, deixarão de ser o centro das atenções. Vale a dica.

6. DEIXAR O PENTEADO OFUSCAR O VESTIDO

O penteado precisa combinar com o estilo do vestido. Os cabelos não devem chamar mais atenção do que a roupa da noiva. Essa regra também vale para madrinhas e damas de honra, cujos penteados não devem ofuscar o brilho do visual da noiva.


 

Cuide do seu penteado, faça-o ser, apenas um detalhe do look.

Carolla

Adoro flores...

E em clima de casamento (o MEU)....alguns buquês da minha pastinha de inspirações!

 Adoro rosas, adoro o tom de rosa...dessas rosas!
Cor perfeita para dar um contraste com o vestido branco.

Este buquê ele é simplesmente FOFO e delicado.
As cores das flores ficaram perfeitas para um casamento de dia, mas como o meu será a noite...também pode ser usado...hehe
Esse buquê com um vestido na cor, champanhe, deve ficar lindo, fico só imaginando...
Este é um dos que mais gosto.
Adoro esse tom do rosa mais forte com a delicadeza do branco e do salmão.








E este...o meu PREFERIDO entre todos!
Amo "mosquitinho" e ou "chuva de prata" como é conhecido.
Este é o meu buquê preferido entre todos que tenho em minha pastinha, é o mais delicado, o mais EU, apesar de eu ser um tanto "doida".







Beijokas
Carolla

Como escolher o Buquê de noiva

Basicamente, existem três modelos de buquê de noiva:

Redondo--> mais comum entre as noivas
,
Casacata--> que forma um V na frente da noiva

Braçada--> aqueles que se "carrega" entre os braços













*Para escolher o seu buquê, leve em conta a sua altura e o horário do casamento. 
 Os buquês em Cascata não são recomendados para noivas de estatura baixa, pois o buquê encurta o    corpo.  Use o redondo, sem medo de errar.

* Vai casar pela manhã? Lindo, Perfeito.
Use um buquê mais discreto, flores campestres (adoro) e flores em tons pastéis serão ótima escolha.

*À noite, os extravagantes estão liberados, bem como os brilhos e pedrarias.

Na hora de escolher as flores e cores, considere o estilo do vestido e da decoração, para buscar um equilíbro. 
Mas atenção: o buquê não deve combinar com a decoração! Como ele é parte do look da noiva, deve se diferenciar.

Já escolheu o buquê?
Eu ainda não...mas tenho uma vontade de usar é um buquê com muita arruda e pimenta...
Xôooo inveja !!!

Carolla

10 erros comuns no cabelo das noivas


Olá meninas, seguindo os 10 erros...hoje é o dia do 5º erro.

 5. ESCOLHER ERRADO O TAMANHO DO VÉU

Caso prefira casar com véu, converse com seu cabeleireiro sobre o tamanho ideal do tecido, dependendo da sua altura e do penteado. É recomendável véu curto para cabelos soltos. Para fios presos, use um véu maior, abaixo da altura dos ombros.

--> Para cabelos soltos, véu curto.


--> Para cabelos presos, véu mais comprido.

Adoro véu comprido....compridissímo, mas como já escolhi o meu vestido (LINDO), e o modelo dele véu comprido ficaria exagerado demais...não irei usar véu nem um!  :(


Carolla


Para as Fãs de Smallville

Quem nunca assitiu Smallville???
Eu assiti algumas vezes, mas como sempre, repete muito os episódios, simplesmente, desisti de acompanhar o desenrolar da história.
Hoje lendo sobre seriados, no site da Globo, olha o casamento de quem eu vejo...???
Nada mais, nada menos do que...


Clark Kent e Lois Lane 




Para quem acompanha o seriado na tv de canal "fechado", tv a cabo, irá ver o casamento ir ao ar no dia 13 de maio de 2011, nos Estados Unidos. E no Brasil? Quando será que vai passar este episódio?

Claro que o final de Smallville não seria diferente, é obvio que Clark Kent e Lois Lane ficariam juntos...não seria Smallville neh....! Este que será o último episódio da série, será de muitas emoções, pois terá momentos emocionantes durante a cerimônia....será que vai ser feito uma retrospectiva de todo seriado??? 
Fica a dúvida. 
Será que Lois Lane e Clark Kent serão felizes para sempre? Não temos como saber, porque é o final do seriado Smallville e sua décima temporada. Acabou!?

Curiosa pra saber como é o vestido da noiva Lois Lane...
Tem fotos? Manda pra nós postar, baiucadasideias@yahoo.com.br

Carolla
beijokas

22 de abr. de 2011

Vestidos x Madrinhas

E as madrinhas de casamento? Onde ficam?
Pensamos nelas também...abaixo modelinhos para as madrinhas queridas...que escolhemos a dedo...é claro!


Look Rosa...

Look Cinza e Prata

Look Roxo e Prata

Porque não um Roxo mais escuro?

Carolla



















Sapatos...Sapatos...Sapaaaaatos....quem não gosta???

Amo amo amo sapatos...quem dirá minha mãe...hehe
Quem não gosta de sapatos...
Abaixo alguns novos modelos da Mellisa (http://www.melissa.com.br/timecode/). 
Porque não usar no altar? a Noiva...? a Madrinha? a Mãe dos Noivos...?
SIM

Adoro...Encante-se....Apaixone-se...Compre-as!!!

Essa é a  Melissa VIVIENNE WESTWOOD ANGLOMANIA + MELISSA LADY DRAGON VI.






Imagineiii..EU noivinha...de melissa...de coração...adorei!!!




Carolla