Mostrando postagens com marcador Buquês. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Buquês. Mostrar todas as postagens

24 de jun. de 2011

Checklist de um casamento...

1. Diversos

1.18 Buquê (noiva e damas)à Como não terei Damas...então o assunto é o Meu Buquê. Não decidi como será. Mas alguma idéia eu tenho. Não quero que seja aquele tradicional buquê de rosas vermelhas, não gosto, acho linda a rosa vermelha, mas para MEU buquê, não!  Queria algo do tipo..Arruda, hahaha...dizem que sou doiiida J mas tudo bem. Abaixo alguns de que gosto e que são opções.




 MEU PREFERIDO



Bjim...Carolis


 

26 de abr. de 2011

Adoro flores...

E em clima de casamento (o MEU)....alguns buquês da minha pastinha de inspirações!

 Adoro rosas, adoro o tom de rosa...dessas rosas!
Cor perfeita para dar um contraste com o vestido branco.

Este buquê ele é simplesmente FOFO e delicado.
As cores das flores ficaram perfeitas para um casamento de dia, mas como o meu será a noite...também pode ser usado...hehe
Esse buquê com um vestido na cor, champanhe, deve ficar lindo, fico só imaginando...
Este é um dos que mais gosto.
Adoro esse tom do rosa mais forte com a delicadeza do branco e do salmão.








E este...o meu PREFERIDO entre todos!
Amo "mosquitinho" e ou "chuva de prata" como é conhecido.
Este é o meu buquê preferido entre todos que tenho em minha pastinha, é o mais delicado, o mais EU, apesar de eu ser um tanto "doida".







Beijokas
Carolla