Mostrando postagens com marcador Meu Casamento. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Meu Casamento. Mostrar todas as postagens

29 de fev. de 2012

Meu Casamento-Fotos da Festa

Agora....fotos da festa, que foi no Salão da Tradicional Festas, em Novo Hamburgo.

Chegando no Salão

Meu Buquê ( note que há galhinhos de arruda no meio)

Entrada no salão

Foto com os Pais

Nossa árvore de recados, fez sucesso!

Antes do brinde com os pais


Corte do bolo (nosso bolo foi maquete)

Nosso Topo De Bolo feito pela Rafaela Fischera

Abrindo a pista de dança !!!




Madrinhas e amigas queridas!

Danilo e amigos

Amiga Mai que pegou o Sapo :)

Meu sapato lindo e vermelho...e EU :)

Carol Bê

Fotos do meu Casamento-Cerimônia

Na outra vez que postei, eu tinha apenas algumas fotos.
Mas hoje posto mais outras :)
Essas são da Cerimônia, que foi realizada na Catedral São Luis em Novo Hamburgo e da estética.

Meu Sapato de Noiva, sim, Vermelho!

Na Estética Mais Você



Com meu querido Pai, na porta da Igreja







Lucas e Maria Eduarda, nossos Afilhados




Pais, Padrinhos, Noivos, Daminha e Pajem


Saída da Igreja, com Bolinhas de Sabão


Próximo post, posto fotos da festa!

Carol Bê

O Trailler do Meu Casamento

Demorei mais estou postando...
Abaixo o link do video do meu casamento, que foi em 03/09/2011 em Novo Hamburgo.
Mais informações, no site do fotografo, www.leandroreis.com.br Lavie Imagem.


Peço Desculpas meninas, mas não consigo importar o video aqui pro blog...mas vou tentar a noite em casa!

Beijokas
Carol Benides

31 de out. de 2011

Meu casamento

Passando pra mostrar algumas fotos do meu casamento...
No site do fotografo, mais fotos e em breve o clipe do casamento.
Tem também, o clipe do nosso Trash The Dress, feito no mês de agosto, aqui na cidade vizinha, Ivoti, um lindo dia de sol e pessoas adoráveis juntos.








Site do fotografo


Carolina Benides

12 de set. de 2011

Nosso Casamento

Partindo do princípio, nosso casamento foi realizado em 03/09/2011, pelo Padre Luciano, as 19 horas, na Igreja Catedral São Luis Gonzaga, em Novo Hamburgo. Após a cerimônia, os convidados foram recepcionados por nossos pais no Espaço Tradicional Festas, em NH.

Abaixo...uma amostra da nossa FELICIDADE..!

Assim que eu tiver mais fotos...eu posto.

Beijokas

Carolina Benides

28 de jul. de 2011

Meu Chá de Panela

Oiii meninas...
Hoje o post é dedicado ao meu chá de panela, que foi dia 23/07.
Planejei ele por um bom tempo, na quinta-feira, tive um probleminha técnico com o meu pen-drive, e tive de refazer as plaquinhas novamente e além de tudo, modifiquei algumas coisas da decoração. 
Os balões de coração que era pra ser o centro de mesa, não virou coração, quando cheio, era tipo de um coelhinho..murcho. Mas beleza, peguei umas embalagens de flores de papel, que são para balas, juntei umas 3 juntos, colei com fita dupla face e fiz delas o centro de mesa! Ficou super bonito.

Seguem fotinhos!!!

 
 
 

Beijos beijos e beijos...

Carolina Benides