Mostrando postagens com marcador Casamento Real. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Casamento Real. Mostrar todas as postagens

29 de abr. de 2011

Eis que chega o tão sonhado e esperado... Grande Dia...

Sem comentários pela beleza de tudo, pela paixão dos moradores, pela emoção como tudo aconteceu.
Casamento de Príncipe e Princesa...EXISTE SIM!
Não sei se irei consiguir comentar algo das fotos...Simplesmente estou Encantada com tudo...desde o príncipe é claro.

 Brasileiros marcam presença e passam frio na madrugada de Londres para acompanhar casamento real.
 Com o rosto pintado, com celular, com camêras, de qualquer jeito...todos acompanham novidades do casamento real...

Igreja
Abadia de Westminster recebe convidados para o casamento do ano
 Pelas ruas, pelo gramados, pelos prédios, por todos os lados, comemorações...e até vestidos a carater...
De noivas...
 

Enfim...o queremos realmente ver, saber, babar, espicular, copiar...se possível, começando pelo vestido de noiva de Kate...agora, eu continuando babando, vou postar as fotos do casamento mais esperado...até então.
Kate Middleton se prepara para entrar na Abadia de Westminster, onde foi declarada mulher do príncipe William.
A noiva foi recebida pelo arcebispo da Cantuária, Rowan Williams.
 Ao lado do pai, Michael Middleton, Kate sorriu ao ser recebida pelo príncipe William.

William coloca a aliança no dedo de Kate Middleton.

O beijo


 Vestido...lindo...lindo...lindo

Detalhes...detalhes...!






Carolla

26 de abr. de 2011

Os looks da futura Princesa

 Dona de um estilo clássico e discreto, sem grandes extravagâncias, Kate lembra até o look adotado por Lady Di. O bom gostou já colocou a futura rainha no ranking da revista “People” das mulheres mais bem-vestidas do mundo. Mas, como um futuro membro da família real, Kate não dispensa os chapéus e joias ao acompanhar a família mais famosa da Inglaterra.
Será que esses looks é influência da Realeza?


Em outubro durante o casamento do amigo Harry Meade e Rosemarie Bradford  

Cabelo lindo (digno de comercial de xampo)





Ás vezes esquecemos que ela também é filha, amiga, neta, irmã....humana...!


Carolla

E o assunto do Dia, Mês, Ano é....

Adoro ler todas as matérias publicadas sobreo Casamento Real.
Claro que já houve outros casamentos, como do Príncipe Charles e Diana, mas o casório de Willian e Kate, está no MEUS dias atuais! Nos nossos dias! Então vamos a maratona de matérias espalhadas por todos sites e jornais.

Vamos aos acontecimentos.
Noivado:
Futura Princesa, ganha anel que era de Diana de Noivado.


 A jóia é feita de uma pedra de safira oval de 18 quilates, rodeada por 14 diamantes.
Lindo, não?
Quem não queria ganhar um destes de noivado...?!

Depois de quase uma década de namoro, Kate Middleton e o Príncipe William anunciaram em 16/11/2010 que vão se casar no meio do ano de2011. Os dois se conheceram em 2001, quando ainda estavam no primeiro ano de faculdade.

O que o Príncipe Willian disse aos jornalistas na entrevista coletiva...?
"Como vocês podem ver, é o anel de noivado da minha mãe e, portanto, é muito importante para mim e Kate também é muito importante para mim agora. É apenas certo os dois estarem juntos".

É ou não é fofo esse príncipe Willian?

O mundo inteiro está curioso e ancioso para saber como será o casamento de Kate e Willian. Ficamos imaginando como será o vestido da noiva, a decoração da igreja, a decoração do salão real para receber os convidados...aiiiii tanta coisa...chega dar um frio na minha barriga :)

Carolla