26 de abr. de 2011

Adoro flores...

E em clima de casamento (o MEU)....alguns buquês da minha pastinha de inspirações!

 Adoro rosas, adoro o tom de rosa...dessas rosas!
Cor perfeita para dar um contraste com o vestido branco.

Este buquê ele é simplesmente FOFO e delicado.
As cores das flores ficaram perfeitas para um casamento de dia, mas como o meu será a noite...também pode ser usado...hehe
Esse buquê com um vestido na cor, champanhe, deve ficar lindo, fico só imaginando...
Este é um dos que mais gosto.
Adoro esse tom do rosa mais forte com a delicadeza do branco e do salmão.








E este...o meu PREFERIDO entre todos!
Amo "mosquitinho" e ou "chuva de prata" como é conhecido.
Este é o meu buquê preferido entre todos que tenho em minha pastinha, é o mais delicado, o mais EU, apesar de eu ser um tanto "doida".







Beijokas
Carolla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.