26 de abr. de 2011

E o assunto do Dia, Mês, Ano é....

Adoro ler todas as matérias publicadas sobreo Casamento Real.
Claro que já houve outros casamentos, como do Príncipe Charles e Diana, mas o casório de Willian e Kate, está no MEUS dias atuais! Nos nossos dias! Então vamos a maratona de matérias espalhadas por todos sites e jornais.

Vamos aos acontecimentos.
Noivado:
Futura Princesa, ganha anel que era de Diana de Noivado.


 A jóia é feita de uma pedra de safira oval de 18 quilates, rodeada por 14 diamantes.
Lindo, não?
Quem não queria ganhar um destes de noivado...?!

Depois de quase uma década de namoro, Kate Middleton e o Príncipe William anunciaram em 16/11/2010 que vão se casar no meio do ano de2011. Os dois se conheceram em 2001, quando ainda estavam no primeiro ano de faculdade.

O que o Príncipe Willian disse aos jornalistas na entrevista coletiva...?
"Como vocês podem ver, é o anel de noivado da minha mãe e, portanto, é muito importante para mim e Kate também é muito importante para mim agora. É apenas certo os dois estarem juntos".

É ou não é fofo esse príncipe Willian?

O mundo inteiro está curioso e ancioso para saber como será o casamento de Kate e Willian. Ficamos imaginando como será o vestido da noiva, a decoração da igreja, a decoração do salão real para receber os convidados...aiiiii tanta coisa...chega dar um frio na minha barriga :)

Carolla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.