20 de abr. de 2011

O Sutiã perfeito...para o corpo perfeito....

Como diz o título...um sutiã perfeito para um corpo perfeito. Toda mulher tem um corpo perfeito, para cada uma, uma perfeição diferente.
Apesar de nós mulheres estarmos em uma guerra com nosso corpo (quase que sempre), nem sempre totalmente satisfeitas, mas sempre uma reclamaçãozinha ou outra...Hoje eu brigo muito é com sutiã, pois um tamanho fica bom, o outro que gostei fica pequeno e assim vai...sempre em busca do perfeito.
Meninas, nem todo sutiã é igual...Cada corpo com o seu tamanho de seios nas suas devidas proporções.
Cada tipo de seio, merece a atenção devida ao modelo certo de sutiã...

Confira alguns modelos...de sutiã...e qual seu tipo de seio!

Deve-se escolher o sutiã diretamente conforme à circuferência do tórax e o tamanho dos seios. Existem lojas que possuem tabela de medição que indicam os produtos que melhor se encaixariam aos seus seios, partindo das suas medidas e outras que fazem sob-medida. 
Algumas Dicas
*As alças não devem estar folgadas e nem justas, os seus dedos devem passar com tranquilidade por baixo delas. 
*Nas costas, o sutiã não deve subir nem descer, e muito menos apertar ou formar um arco. 
*Deve estar reto e confortável.

Seios Pequenos 
O ideal é o modelo com bolha ou de bojo com ajuda do aro. Mulheres do biotipo mignon (costas estreitas e seios pequenos) podem usar o modelo tomara que caia tranquilamente. As alças podem ser mais estreitas, já que a sustentação não é tão necessária.

Seios Fartos
Nesse caso, o mais importante é a sustentação! Por isso, dispense os artifícios de enchimento, aposte nos modelos estruturados, com aro e preferencialmente de taça inteira. As alças merecem atenção especial: certifique-se que elas não estão te apertando e prefira as laterais mais largas e de tecidos mais maleaveis, como elastano. As alças no estilo nadador são recomendadas também, pois garantem maior sustentação.  

Seios Separados
Isso independe do tamanho do seio, por isso o ideal é escolher o sutiã que tem o fecho frontal, que junta os seios, e variar o enchimento pelo tamanho dos seios. Juntá-los é o ponto chave para ter um colo sensual.

Seios Caídos
Fuja do modelo top e tomara que caia, eles achatam e puxam os seus seios cada vez mais pra baixo. Escolha os de bojo e bolha interna, eles jogam os seios para cima.


Fica a dica meninas...corram para as lojas comprar...

Carolla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.