19 de mai. de 2011

MEU Casamento...!

Em Maio de 2010, Danilo e Eu, decidimos nos casar...após conversas e mais conversas. 
Após ele dizer que queria MUITO me ver entrar na igreja, vestida de noiva como uma princesa, após ele dizer que queria isso tudo pra NÓS DOIS, Igreja, Festa, Aliança, Vestido de Noiva, Roupa de Noivo, Sapatos, Bem-Casados, Bolo Decorado, Noivinho no Topo do Bolo, etc.
Eu, no ínicio não queria muito, mas me acostumei com a idéia, e disse: Agora aguenta...hehe
De primeiro, nosso casamento seria em 12 de novembro de 2011. Mas como tivemos um "probleminha" com a igreja escolhida, alteramos a data. Essa igreja, sempre foi meu desejo, se caso um dia casasse, como desde pequena eu batia o pé dizendo que nunca casaria...hahaha...então...VOU ME CASAR...haha ...e agora?
Agora é correr atrás de novos fornecedores e antecipar o casamento, pois não queríamos casar as 21 horas (muito tarde), as 20 horas não tinha mais nenhuma data liberada...eis que a moça da secretária da igreja diz, tal dia tenho as 19 horas...nós olhamos, nos beijamos, nos abraçamos, comemoramos...e dissemos SIM, queremos a data! A data é nossa.
OK...vamos correr atrás de tudo....pois essa data conseguimos em Março de 2011...temos 6 meses para programar nosso casamento! 

Apartir de hoje, meu diário será on-line, acho que será melhor eu escrever do que ficar alugando "pessoas" em volta de mim....hehehe...apesar de que, algumas adoram falar disso comigo.

Beijokas beijokas...da Carolina...Carol...Carolla...Noiva...Super Noiva :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.