28 de jun. de 2011

Checklist de um casamento...


2. Cerimônia Religiosa

1.1 Celebrante (padre, pastor, rabino, etc.)--> Ainda não sabemos o nome do PADRE que irá realizar nossa cerimônia, mas assim que souber, posto aqui ou não...hehe.

1.2 Cerimonial (profissional que ajuda a conduzir a cerimônia - entradas, músicos, brindes, valsa)--> Nossa cerimonialista será a Fabi, da Tradicional Festas, local onde será nossa recepção.

1.3 Conhecimento das regras da igreja (música, arroz, decoração etc.)--> Arroz: Nãopode utilizar arroz, por causa dos passáros, os mesmo podem morrer, não quero ser uma causadora da morte de alguns bichinhos..deixamos o arroz pro salão.Infelizmente, pétalas de rosas não podem ser utilizadas, pois podem manchar o tapete da igreja.  Música: As músicas na igreja, podemo escolher a vontade, mas vai do consenso de cada um. Não iremos tocar nenhum rock pauleira, e muito menos alguma música em outra língua que não entendemos o seu significado. Alguém deve controlar o cd, caso seja, e ou caso queiramos contratar uma banda, sem problemas. Decoração: Outro intem sem problema algum. A única coisa que nos informam é: a decoração deve ser dividida pela quantidade de noivas do dia.

1.4 Ensaio na igreja (se possível)--> Sem problemas, podemos ensaiar até as 23 horas. Na semana do casamento, iremos ensaiar na quinta-feira anterior. Para sabermos o que fazer e onde fazer.

1.5 Músicos / Coral e Orquestra (vozes, instrumentos, pianista, etc.)--> Sem problema algum de contratação de qualquer item. Estamos pensando em ter para a cerimônia, instrumentos, tipo, Violino, Trompete e Orgão.

1.6 Definição dos trajes dos padrinhos--> Queríamos todos iguais, seria maravilhoso, mas resolvemos deixar que cada um escolha a sua roupa.

1.7 Definição dos trajes das daminhas e pajens--> Este post eu adoro. O vestido de nossa Daminha Maria Eduarda, já está escolhido e é LINDO. Estou somente a procura de um sapato!!! Já o traje do nosso Pajen, ainda não foi locado, devido a contra-tempos de final de semana. Mas será terno e gravata, o terno escuro e a gravata e a camisa, em tons de rosa. Postarei fotos após o casamento.

1.8 Aluguel (candelabros, tapetes, etc.)--> Felizmente, na Tradicional tem tudo. Mas ainda não decidimos por inteiro a decoração. Mas candelabros para a festa e cerimônia não terá. Tapete para a igreja, tem na própria e no salão também tem.

1.9 Decoração--> Decoação da Igreja. Será decorado um banco sim e dois não, com um arranjo de Lisianthus, Mosquitinho (Chuva de prata), Boca de Leão. E um laço em fita para finalizar. Já o salão, não foi decidido, mas pode ser nas cores, Marrom, Rosa e Creme.

1.10Florista (cor / estilo)--> Flores: Lisianthus, Boca de Leão, Rosa, Mosquitinhos. Cores: tons de rosa, laranja, e roxo. Queremos cores quentes!!!

1.11 Foto e filmagem--> Nosso fotografo e também nosso serviço de filmagem será com o Leandro Reis. Escolhemos por indicação e por termos tido um ótimo atendimento. 

www.leandroreis.com.br

1.12 Alianças dos noivos--> Nossas alianças serão as mesmas que atualmente usamos. Ganhei quando noivamos no Natal de 2010. 

Por hoje é isso...amanhã tem mais Checklist de um casamento.

Beijokas e ótimo descanso.




 



 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.