18 de jul. de 2011

Checklist de um casamento...


3. Recepção/Festa

3.2 Tipo de serviço do buffet (americano, à francesa, etc.)--> Escolhemos o buffet normal, mais conhecido como Ilhas. Abaixo uma foto de como fica o Buffet em ilhas. Fica mais bonito, não tão "grosseiro" para um casamento.

 3.3 Menu (cardápio)--> Nooso cardápio será totalmente diversificado, para agradar a todos. Vai desde Canapés com pastinha de azeitona a Canapé de Salmão, Arroz básico ao arroz com amendôas. Vai do Tender assado, ao Filé de peixe ao molho, Carne vermelha assada, assim como frango ao molho de quatro-queijos...Sobremesa??? Delícia....! Tortas de Limão, Morango e Frutas Vermelhas, Pudim de Leite Condensado (não pode faltar), Pêras ao vinho com cobertura de chocolate, Docinhos varidados...e muito mais.

  
3.4  Bolos e doces--> Ainda não decidimos se teremos ou não Bolo. 
Pois teremos uma vasta mesa de sobremesa após o jantar, que ficará a disposição dos convidados a noite toda, também teremos uma deliciosa mesa cheia de docinhos lindos e gostosos. 

3.5 Bebidas (definição / quantidades)--> As bebidas serão, Cerveja Skol e Boehmia, Refrigerante, Água, Sucos, Coquetel com e sem álcool a noite toda, Wisky e Martinni. A cerveja conta-se de 2 a 3 garrafas por pessoa. Lógico, para quem bebe, não vá contar por todos convidados viu! Hehe.


Beijokas
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.