26 de jul. de 2011

Checklist de um casamento...


5. RECEPÇÃO 

5.1 Porta--> Além do clássico tapete vermelho, alguns bambus mussô.

5.2 Salão--> Como o salão é claro, não precisamos carregar em decoração nas cores claras. Então podemoa abusar da criatividade. Toalhas em duas cores, Marrom e Champanhe, Flores coloridas, nas cores, Rosa, Laranja, Amarela. Os arranjos serão altos e baixos, intercalados em cada mesa. A mesa dos doces, além de muito doce, terá muita cor no próprio doce e na sua embalagem. Arranjos altos com muito mosquitinho....ou chuva de prata para alguns.

5.3 Mesa principal--> A nossa mesa será diferenciada somente pelo arranjo, pois não queremos nada tão diferente. Nossa arranjo será no estilo horizontal. De tamanho médio. Com flore em um tom somente, de rosa e também com mosquitinho.

5.4 Mesas dos convidados--> Uma mesa Marrom e outra Champanhe, um arranjo Alto e outro Baixo, imtercalando entre si e entre as cores. Pratos, Talheres e Taças irão compor a mesa. Juntamento com um cardápio, onde poderão visualizar o que irão saborear em nossa festa. 

5.5 Mesa do bolo--> Nada mais nada menos, que importante. Será somente a mesa do BOLO, em volta do mesmo, muito mosquitinho, onde será feita as fotos do corte do bolo e o nosso brinde com os pais. Nosso bolo será maquete.

5.6 Lavabos--> Nos lavabos, tanto Feminino, como o Masculino, terá uma higienizadora para manter os mesmos limpos durante toda a festa. Em cada banheiro terá um Kit, onde os convidados poderão encontrar, kit costura, envog, remédio pra dores de cabeça, para cólica, absorvente, sal de fruta, etc.

 

Carolina Benides

Baiuca das Idéias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.