28 de jul. de 2011

Meu Chá de Panela

Oiii meninas...
Hoje o post é dedicado ao meu chá de panela, que foi dia 23/07.
Planejei ele por um bom tempo, na quinta-feira, tive um probleminha técnico com o meu pen-drive, e tive de refazer as plaquinhas novamente e além de tudo, modifiquei algumas coisas da decoração. 
Os balões de coração que era pra ser o centro de mesa, não virou coração, quando cheio, era tipo de um coelhinho..murcho. Mas beleza, peguei umas embalagens de flores de papel, que são para balas, juntei umas 3 juntos, colei com fita dupla face e fiz delas o centro de mesa! Ficou super bonito.

Seguem fotinhos!!!

 
 
 

Beijos beijos e beijos...

Carolina Benides

Um comentário:

  1. Amei bem criativo Flor ,dá uma passadinha no meu blog estou com um Mega Sorteio Bjos http://maryaluciaproenca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.