19 de mai. de 2011

Checklist de um casamento...

1. Diversos   

1.4 Local para recepção, festa do casamento (salão / buffet, sítio, residência)--> Quando ainda nossa data era 12/11/2011, nosso salão de festas já estava escolhido desde Julho de 2010. Maaas como nossa data mudou, ou melhor, antecipou, tivemos de correr atrás de outro. Lá vai a correria.  
1º fomos conhecer o NH Hall, cabe em torno de 5 mil pessoas...grande demais neh...infelizmente nossa festa pareceria um final de festa em vez de ínicio. 
2ºQueríamos o OK Center, lindo demais o salão Lakes, buffet maravilhoso, local lindo para fotos e tudo mais, INFELIZMENTE, ocupado. 
3º Sociedade Ginástica deveria contratar o buffet deles, mas como ouvimos falar “mal” da comida, nem cogitamos a idéia. 
4º Hotel Mabú, muito bonito, comida maravilhosa, lugar hiper lindo, vista maravilhosa da cidade, INFELIZMENTE pequeno. 
5º Espaço Tão, jardim perfeito, lugar lindo, espaçoso, atual, mas muito grande, também. 
Olhamos vários outros locais de festa, ou não gostávamos pelo endereço do mesmo, ou porque as “regras” nem pensar em serem quebradas...festas até as 04:00 da am??? Nãoooo...queremos mais...Após uma conversa com uma conhecida, eis que a mesma pergunta...conhece o lugar tal??? E eu, não!!! 
Beleza..marcamos uma visita e é pra lá que fomos 3 semanas depois...e a agonia pra conhecer o lugar de perto??? Ver com as mãos as mesas, cadeiras, escadas, espelhos...e blá blá blá...até que enfim chegou final do mês de fevereiro e fomos conhecer o nosso ex-futuro salão...porque agora é NOSSO!

Tradicional Festas e Eventos-Novo Hamburgo

Carolla

Um comentário:

  1. O check list é fundamental para fazer as coisas certas, se não tivermos um check list acabamos nos perdendo no meio do caminho!

    bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.