7 de jun. de 2011

Checklist de um casamento...

1. Diversos

1.12 Escolha de damas e pajens--> Este post é o mais fácil de todos. Bom de inicio não queriamos dama e nem pajem, ou seja, somente nós dois. Mas pensando em algumas coisinhas, decidimos ter um casal. Quem é este casal??? Nada mais nada menos de que Maria Eduarda, a Duda, minha prima e afilhada, e o Lucas, sobrinho e afilhado do Danilo, mas os dois são nossos afilhados e amamos muito eles. 
Sábado dia 04/06/2011 escolhemos o vestido da Duda....aiiii meu deus...ela ficou LINDA DEMAIS, não tirei nenhuma foto, pois nem a mãe dela viu o vestido, somente, a Duda, eu e minha mãe...claro que a Duda contou a cor, então vamos lá...é rosa! 
O Lucas usará um terno escuro e quer usar camisa e gravata rosa...amei neh? Capaz que não...hehe. Fotinho deles...

Beeeeijo meus amores, amo vocês.
Carolla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.