26 de jul de 2011

Tipo de Convidados....!

Felizmente ou não, sempre tem umm convidado que quer destaque no seu casamento. Pode parecer ou não, mas adoram um borburinho. Abaixo alguns TIPOS de convidados.

Os tipos de convidados do seu casamento!

Paseando pela internet, como quem não quer nada...hehe, achei este blog  aqui óh, e revirei o mesmo pelo avesso. Lendo as matérias, eis que...esta me chama atenção, UMA GRANDE ATENÇÃO. Certamente você irá se identificar e ter certezas que já viram uns tipinhos como esses:


O convidado educado - O sonho de todo cerimonialista! Chega, dá boa noite, é amável, agradável, elogia e agradece por tudo. Carinhoso com os noivos e com os pais dos noivos. Esse tipo de convidado é tudo de bom!

convidado feliz
 - O convidado feliz é outro que dá gosto de ver! Dá para perceber que ele foi ao casamento porque gosta de verdade dos noivos. Sorri a noite toda e curte a festa sem parar!

O convidado bonitão - Charmoso
 e educado chama a atenção da mulherada toda! Fica com uma ou até duas mulheres durante a festa (eu já vi!) (eu tbm)

O convidado cerimonialista - Acha que sabe tudo, quer dar ordens e cisma em querer cuidar da noiva. Normalmente são amigas da noiva que já casaram e se acham experts em casamento. Chaaaatas demais! Até a noiva concorda! 

O convidado decorador - puxa cadeiras de outras mesas para juntar todos os amigos, muda os arranjos de lugar para poder conversar melhor, arrasta puffs pela festa e no final carrega flores do arranjo para casa.

O convidado mala - Chega na festa fazendo um monte de perguntas, dá piti quando descobre que não tem mesa reservada e tenta sentar nas mesas reservadas para as famílias dos noivos . Anda pelo salão analisando tudo para poder criticar depois. Fica no pé do cerimonial a noite toda. Ui, ui, uiiiii!!!

O convidado desligado -  Vai para o casamento com a cabeça na lua! Atravessa no meio do tapete vermelho durante a entrada do cortejo e atrapalhalhando o  fotógrafo, o cinegrafista e o ceriminial. Durante a festa fica no meio da pista justamente na hora em que o casal chega para o corte do bolo...

O convidado fotógrafo -  Vai ao casamento achando que é o segundo fotógrafo. Atrapalha o máximo que pode o fotógrafo oficial e dispara o flash de sua poderosa máquina quantas vezes for necessário. Tira foto de tudo! E claro, é o primeiro a colocar fotos do casamento no facebook para mostrar o quanto é amigo dos noivos.

O convidado sem noção - O famoso Joselito! Dá em cima de mulher casada, pega o microfone do dj pra cantar, tenta jogar a noiva pro alto, paga garçom para ser melhor servido e na hora da entrega das havaianas quer pegar para a família toda!

O convidado arrogante - Nem deveria sair de casa! Chega na festa falando alto, exigindo um monte de coisas, dando bronca em garçom, recepcionistas etc. Costuma ser grosso por nada! Detesto esse tipo de convidado, até porque não suporto pessoas arrogantes!

O convidado brigão - O convidado brigão normalmente não é amigo dos noivos e sim namorado de alguma amiga da noiva ou do noivo. O brigão é um problema! Por não ter carinho pelos noivos não está nem aí se arrumar uma briga, seja com outro convidado, com o staff da festa ou até mesmo com o noivo!!

O convidado barraqueiro - É como o brigão, mas em menor intensidade. O barraqueiro não quer brigar para valer e sim chamar atenção. Acha que tem poderes, sempre diz que é muito amigo dos noivos e chega até a fazer ameaças. Na hora da entrega das havaianas ou brindes eles aparecem de montão

O convidado melhor amigo do noivo - Ele acha que é o melhor amigo do noivo, mas nem o próprio noivo aguenta ele! Normalmente é um padrinho que tenta aparecer mais que a noiva! Chatoooo toda vida, atrapalha o fotógrafo durante as fotos com outros padrinhos, atrapalha o dj querendo pegar o microfone para fazer discursinho e atrapalha muito o cerimonial tento ideias totalmente joselitas e perigosas. Ninguém merece!!!

O convidado bêbado - 
Acho que nem precisa de explicação, né? Chega elegante e sai carregado. Dá um trabalhão! Desmaia, passa mal, toma café, passa mal de novo e sai no colo de alguém. 

O convidado invejoso - Chega observando tudo com um olhar mega crítico, fala mal dos noivos dentro do banheiro (essa eu já vi!), estraga surpresas contando quando tem uma atração especial e faz pouco caso da festa.

O convidado dramático - Reclama que nao recebeu atenção dos noivos, faz drama dizendo que não tem lugar para sentar, faz drama dizendo que não conseguiu uma havaiana... É drama a noite toda! Dá vontade de dar um abraço e dizer que vai ficar tudo bem.

O convidado cara de pau - Entra de penetra com um amigo dos noivos, aparece nas fotos
, tenta pegar o buquê, dança com os noivos no meio da pista e no final vai embora com muitos bem casados no bolso.

O convidado tarado - fica agarrando a mulherada na festa, cantando o cerimonial, pedindo telefone
 de todo mundo e quando fica com alguém na festa quer ir pro banheiro fazer aquilo (rs). Hahahahaha! (tbm já vi)

O convidado esquecido - perde paletó, carteira, sapato e no dia seguinte liga desesperado pedindo ajuda ou sendo super grosseiro dizendo que foi roubado. (uma vez esqueci a bolsa em uma festa de casamento)

O convidado malandro - Se aproveita da distração para furtar pertences dos outros. Fica a dica: cuidem de seus pertences na festa! Homens, não deixem o paletó na cadeira com carteira, celular etc. 

O convidado guloso - come sem parar como se fosse o último dia da vida. Doce então, faz um estoque no chapéu que ganhou na pista enquanto dançava. Bem casado ele leva pra comer o mês todo e não só no dia seguinte! 

Tem história pra contar?
Então nos conte, mande para o nosso e-mail, que ela será publicada.

Beijos, 
Carolina Benides
Baiuca das Idéias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.