1 de mar. de 2012
Música que A D O R O
Tem músicas que nos leva o astral...outras nos levantam da cadeira!!!
Florence...adoro!!!
Carolina Bê
Florence...adoro!!!
Minha música do dia...semana...!
Video FOFO...
Olhando sites que adoro, encontrei no site da Manu Damasceno, este video...é de uma menina que é apaixonada por dança! E além de tudo, uma fofa!!!
Amei o video...não canso de assistir!!!
Carol Bê
29 de fev. de 2012
Meu Casamento-Fotos da Festa
Agora....fotos da festa, que foi no Salão da Tradicional Festas, em Novo Hamburgo.
| Chegando no Salão |
| Meu Buquê ( note que há galhinhos de arruda no meio) |
| Entrada no salão |
| Foto com os Pais |
| Nossa árvore de recados, fez sucesso! |
| Antes do brinde com os pais |
| Corte do bolo (nosso bolo foi maquete) |
| Nosso Topo De Bolo feito pela Rafaela Fischera |
| Abrindo a pista de dança !!! |
| Madrinhas e amigas queridas! |
| Danilo e amigos |
| Amiga Mai que pegou o Sapo :) |
| Meu sapato lindo e vermelho...e EU :) |
Carol Bê
Fotos do meu Casamento-Cerimônia
Na outra vez que postei, eu tinha apenas algumas fotos.
Mas hoje posto mais outras :)
Essas são da Cerimônia, que foi realizada na Catedral São Luis em Novo Hamburgo e da estética.| Meu Sapato de Noiva, sim, Vermelho! |
| Na Estética Mais Você |
| Com meu querido Pai, na porta da Igreja |
| Lucas e Maria Eduarda, nossos Afilhados |
| Pais, Padrinhos, Noivos, Daminha e Pajem |
| Saída da Igreja, com Bolinhas de Sabão |
Próximo post, posto fotos da festa!
O Trailler do Meu Casamento
Demorei mais estou postando...
Abaixo o link do video do meu casamento, que foi em 03/09/2011 em Novo Hamburgo.
Mais informações, no site do fotografo, www.leandroreis.com.br Lavie Imagem.
Peço Desculpas meninas, mas não consigo importar o video aqui pro blog...mas vou tentar a noite em casa!
Beijokas
Carol Benides
Ano Novo TUDO Novo...
Porque as pessoas dizem que o ano começa após o carnaval?
Depende muito de quem, pois duvido alguém ficar de férias tanto tempo assim pra começar o ano depois do carnaval somente. Pra mim o ano começa já no dia 02/01...a vida sempre continua...ela nunca recomeça...!
Depende muito de quem, pois duvido alguém ficar de férias tanto tempo assim pra começar o ano depois do carnaval somente. Pra mim o ano começa já no dia 02/01...a vida sempre continua...ela nunca recomeça...!
Vem os aniversários, formaturas, happy our com os amigos, churrascos nos finais de semana, vem o feriadão de carnaval...praia, sol, ás vezes chuva...No outro dia, normal, trabalho, e as aulas, como neste mês de fevereiro, dia 22 as aulas iniciaram, pelo menos pra mim.
Mas meu ano já tinha começado, iniciado na verdade, em 01/01... e mais precisamente, em 26/01/1985...é...fazem anos já neh!
Todo inicio de ano a mesma coisa...festas e fogos, abraços e apetos de mão.
Será que todos aqueles que nos felicitam falam de coração? Eis uma pergunta sempre volta em minha mente...!
Carolina Benides
12 de jan. de 2012
Feira de Decoração e as Novidades
No primeiro trimestre de 2012, ocorrerá em São Paula, várias feiras de decoração, presentes e utilidades.
Algumas das datas das feiras, você confere no site http://vidaeestilo.terra.com.br/casa-decoracao/noticias/0,,OI5553363-EI19554,00-Feiras+de+decoracao+apresentam+novidades+em+SP.html
Algumas das novidades!
A mesa redonda com motivo de bolacha é da Color Bazaar e será apresentada na Paralela Gift
Craft Design apresenta uma coleção de almofadas e cortinas que faz uma releitura das formas e cores dos anos 70, no estilo hippie chic
A Jaya! Design também apresenta na Craft Design caixas de interruptores em acrílico com estampas divertidas, como embalagem de chiclete, caixa de fósforos e cartas de baralho
O conjunto Frida, da Szalay, será exposto na ABUP Móvel Show
A Maricota Design trabalha com estampas exclusivas em tecidos ecológicos e apresenta as almofadas da foto na Paralela Gift
Carolina Benides
Algumas das datas das feiras, você confere no site http://vidaeestilo.terra.com.br/casa-decoracao/noticias/0,,OI5553363-EI19554,00-Feiras+de+decoracao+apresentam+novidades+em+SP.html
Algumas das novidades!
A mesa redonda com motivo de bolacha é da Color Bazaar e será apresentada na Paralela Gift
Craft Design apresenta uma coleção de almofadas e cortinas que faz uma releitura das formas e cores dos anos 70, no estilo hippie chic
A Jaya! Design também apresenta na Craft Design caixas de interruptores em acrílico com estampas divertidas, como embalagem de chiclete, caixa de fósforos e cartas de baralho
O conjunto Frida, da Szalay, será exposto na ABUP Móvel Show
A Maricota Design trabalha com estampas exclusivas em tecidos ecológicos e apresenta as almofadas da foto na Paralela Gift
Carolina Benides
Prepare mesas de café da manhã, lindas.
Para começar bem o dia, nada como um ótimo café da manhã.
Abaixo algumas opções de mesas, para iniciar bem todas as manhãs.
Adoro cores fortes e marcantes.
Esta mesa com a cor vermelha, ficou um xodó!
Detalhes: Porta livros na estante, é de Coruja, adorei.
Esta mesa em estilo color, até que parece o chá de Alice no País das Maravilhas, não?
Detalhe dos desenhos de limão no jogo de chá, perfeito para um chá das cinco.
As flores e os macarons coloridos, deram todo tok que faltava.
Para quem tem a manhã corrida durante a semana, uma mesa um tanto mais básica, sem deixar de ser bonita.
Imagens, site do Terra.
Carolina Benides
Abaixo algumas opções de mesas, para iniciar bem todas as manhãs.
Adoro cores fortes e marcantes.
Esta mesa com a cor vermelha, ficou um xodó!
Detalhes: Porta livros na estante, é de Coruja, adorei.
Esta mesa em estilo color, até que parece o chá de Alice no País das Maravilhas, não?
Detalhe dos desenhos de limão no jogo de chá, perfeito para um chá das cinco.
As flores e os macarons coloridos, deram todo tok que faltava.
Para quem tem a manhã corrida durante a semana, uma mesa um tanto mais básica, sem deixar de ser bonita.
Imagens, site do Terra.
Carolina Benides
Sucos para o verão!
Sucos ajudam na hidratação corporal e no bronzeamento
A água ainda é a principal e mais importante fonte de hidratação. São
necessários oito copos para repor as perdas que sofremos durante o dia. A
boa notícia é que os sucos naturais e a água de coco podem auxiliar
nessa tarefa. Afinal, nada melhor do que tomar um suco gelado em dias
quentes. Mais do que gostosos, eles hidratam e mantêm a temperatura do
corpo equilibrada, com a eliminação de suor.
As frutas têm um papel essencial na reposição de vitaminas e minerais.
As vitaminas A, C e E são encontradas na cenoura, manga, pêssego,
laranja, abóbora, mamão, acerola, morango e também nos vegetais, como
brócolis, rúcula e espinafre. Eles ainda são importantes antioxidantes
que impedem a ação dos radicais livres e protegem a pele dos danos dos
raios UVB.
Alguns nutrientes acentuam a pigmentação da pele e ajudam a bronzeá-la. O
consumo adequado da vitamina B é importante, uma vez que fixa por mais
tempo o bronzeado na pele. Daí a importância de se consumir vegetais
verde-escuros que podem ser adicionados aos sucos de frutas, como couve,
agrião, hortelã ou aspargos.
By www.terra.com.br
Carolina Benides
Dieta desintoxicante
Como sempre, lendo as notícias no site do Terra, encontrei esta dieta desintoxicante.
Ótima para ser feita após festas onde se come muitos doces!
A dieta desintoxicante auxilia no bom funcionamento do organismoFoto: Shutterstock/Terra
O ideal é fazer uma dieta desintoxicante, que contém alimentos capazes de ajudar na eliminação de toxinas pelo organismo, ensina Danielle Real, nutricionista do Hospital Vita Batel (PR). Segundo ela, melhora da função intestinal para consequente eliminação das toxinas e absorção de nutrientes, melhora da função diurética, digestiva e antiinflamatória são algumas das vantagens em consumir esses alimentos inteligentes, capazes de deixar o corpo em equilíbrio e saudável.
Água, sim
Nessa dieta não pode faltar água, é claro. O consumo de líquidos, principalmente água, sucos naturais e água de coco deve ser dividido ao longo do dia, em vários períodos para que o organismo aproveite melhor. Além de hidratar todos os órgãos, a ingestão de líquidos ainda mantém a pele e o cabelo mais bonitos. A água de coco também é uma excelente opção, pois apresenta baixo valor calórico e eletrólitos como sódio e potássio, essenciais em casos de desidratação intensa.
Outra dica da Danielle Real é comer alimentos naturais ricos em fibras como frutas e vegetais que também ajudam a repor o liquido perdido pela transpiração excessiva. Pode abusar de saladas cruas, pois são leves e de fácil digestão e ricas em fibras, vitaminas e minerais.
Coringas do cardápio
Chás claros como de hortelã e gengibre são excelentes diuréticos. A hortelã, aliás, é uma erva rica em vitaminas A, B e C, além de cálcio, fósforo, ferro e potássio. Frutas como o abacaxi e a melancia também têm poder diurético, o abacaxi ainda facilita a digestão, especialmente de carnes. Carboidratos? Aposte no arroz integral (rico em fibras) ele faz o intestino funcionar melhor e favorece a eliminação de toxinas, mantendo a pele saudável. Por fim, a couve possui uma boa quantidade de ferro, que ajuda na formação de hemoglobina, responsável pelo transporte de oxigênio para os tecidos.
Veja abaixo duas opções de dietas desintoxicantes. A primeira, recomendada por Andrea Uzeda, nutricionista da Clínica Dicorp, em São Paulo. A segunda, por Mariana Maciel, nutricionista clínica em São Paulo.
Dieta desintoxicante 1
Café da manhã: Suco de melancia (diurético) + hortelã (digestivo) + linhaça dourada (antiinflamatório e regulação da função intestinal)
Lanche: Mix de oleaginosas - castanhas, nozes, avelãs (antiinflamatórios) + chá verde (diurético e termogênico)
Almoço: Salada de quinoa, tomate, cebola, pepino e azeite aromatizado com alecrim (antiinflamatório e diurético) + atum com crosta de gergelim ao molho de laranja (antiinflamatório e digestivo)
Lanche da tarde: salada de frutas + chia (regulação da função intestinal e antiinflamatório)
Jantar: Sopa creme de abóbora com gengibre (antiinflamatório e termogênico)
Ceia: Abacate + agave + limão (digestivo, diurético, antiinflamatório)
Dieta desintoxicante 2
Café da manhã: 2 fatias de melão ou melancia, 1 fatia de pão integral ou 2 fatias de pão light, 1 colher (sopa) de geleia dietética ou 1 colher (chá) de margarina light chá-verde, de hortelã ou de gengibre
Lanche : 1 talo de erva-doce ou de salsão, 1 gelatina dietética
Almoço: 1 concha de sopa desintoxicante, 1 prato de salada. Legumes crus permitidos: nabo, alface, cebola, alho, acelga, cenoura, salsa, couve, escarola, almeirão, rabanete e rúcula. Cozidos em água e sal ou no vapor: chuchu, couve-de-bruxelas, couve-flor, brócolis, aspargo e alcachofra. Temperos: sal, limão, shoyu, asceto balsâmico, 6 colheres (sopa) de grãos (milho, centeio, aveia, arroz integral, soja, feijão, lentilha, grão-de-bico, trigo) cozidos em água e temperados com cebola, alho e ervas
Sobremesa: 2 fatias de melão
Lanche da tarde: 2 porções de frutas (1 porção = 2 ameixas vermelhas ou amarelas; 1 xíc. (chá) de amora ou morango; 1 laranja; 1 mexerica; 1 pêssego; 1 nectarina; 1 maçã pequena), 1 gelatina diet
Jantar: 1 concha de sopa desintoxicante, 1 prato de salada de folhas e legumes (mesmas opções do almoço), 8 sticks de kani ou 2 fatias de queijo branco, 1 porção de gelatina dietética
Ceia: 1 porção de fruta, 1 gelatina diet
Veja mais em, http://saude.terra.com.br/verao/noticias/0,,OI5552814-EI19225,00-Dieta+desintoxicante+ajuda+a+reequilibrar+organismo.html
Carolina Benides
11 de jan. de 2012
Jantar de Verão...Emagrecendo!
É difícil fazer dieta, não?
E os aniversários que aparecem no meio do caminho? Como controlar a vontade...ou gula?
Seguindo o cardápio que recebi da Nutiricionista Lisete, amiga querida, estou bem, eu acho...
Hoje a minha janta será a seguinte:
Bife com Salada
-1 bife de (100g) de carne vermelha magra, grelhado ou acebolado
-1 porção (1 prato de pão) de salada mista
-1 porção de gelatina diet
Sim, está será minha janta!
Tudo bem mastigadinha, com calma.
Claro que antes de ir dormir, irei comer um iogurte ligth.
Carolina Benides
E os aniversários que aparecem no meio do caminho? Como controlar a vontade...ou gula?
Seguindo o cardápio que recebi da Nutiricionista Lisete, amiga querida, estou bem, eu acho...
Hoje a minha janta será a seguinte:
Bife com Salada
-1 bife de (100g) de carne vermelha magra, grelhado ou acebolado
-1 porção (1 prato de pão) de salada mista
-1 porção de gelatina diet
Sim, está será minha janta!
Tudo bem mastigadinha, com calma.
Claro que antes de ir dormir, irei comer um iogurte ligth.
Carolina Benides
29 de dez. de 2011
Madrinha de casamento? No Verão?
Madrinha de casamento no verão?
Dicas e dicas para arrasar com o seu vestido!
Cor AZUL
ROSA
VERDE
Carolla Benides
Assinar:
Postagens (Atom)

















